E o que é Social Intelligence?

 Para nós, é a capacidade de entender o consumidor que está nas redes sociais como um todo, traduzindo suas conversas, posts, interações e opiniões em possibilidades para marcas e empresas. Fazemos isso através da combinação de dois métodos:
Screen Shot 2017-06-02 at 3.58.14 PM

Social Listening

O que seu público posta pode ser lido e interpretado

Screen Shot 2017-06-02 at 3.58.36 PM

Social Opinion

O que seu público pensa pode ser avaliado com pesquisas

Como essa combinação pode alavancar seu negócio?

quebracabeca

Decisões Estratégicas

Análises aprofundadas para auxiliar elaboração de planejamento, construção de marca, posicionamento de produto, estudos de comportamento, etc.

tatica

Decisões Táticas

Apoio a necessidades de curto prazo, tais como avaliar campanhas, escolher influenciadores, obter alertas de crises, conhecer ações dos concorrentes, etc.

Quer alguns exemplos de como podemos ajudar?

  • Acompanhamento do que é dito sobre sua marca e concorrentes - do share of voice até diagnóstico das estratégias da concorrência vs. sua marca
  • Análise de campanhas (online e offline) a partir do que foi comentado ou através de pesquisa de Brand Effect
  • Indicação ou avaliação de influenciadores, através de análise quantitativa e qualitativa a fim de garantir o fit deles com a intenção da marca
  • Análise de territórios para entender se o branding da marca está em linha com a percepção dos consumidores

 

Bg_3users_cut2

Quais são os nossos diferenciais?

  1. Sabemos que é possível extrair mais das redes sociais do que é feito atualmente e temos experiência para isso
  2. Entregamos recomendações acionáveis e prometemos não te apresentar dados irrelevantes
  3. Atendemos diversas áreas de negócio, não apenas Social Media, mas também Insights e Marketing como um todo